Pesquisar

ANUNCIE

Sua marca no Bonde

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Nossa crônica

Por Cláudia Bergamini
22 out 2017 às 20:33

Compartilhar notícia

siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade
Já caminha para quase 30 anos os Jogos da Juventude do Paraná. Momento de os atletas dos municípios paranaenses mostrarem a garra e a determinação com que driblam as dificuldades de ser atleta num país em que poucas modalidades contam com apoio. Londrina, desde a última sexta-feira, está com os braços abertos acolhendo esses meninos e meninas heróis de carne e osso, que quebram recordes, superam dores, vibram a cada gol, derrubam suor passo a passo na pista de atletismo, deitam o braço na bola de vôlei, contorcem-se na ginástica, gritam no tatame. Vejo com entusiasmo essa geração de jovens atletas que optaram por fazer sofrer o corpo em função da vida e da saúde. Bom seria se todo adolescente tivesse a oportunidade de correr sem ser da polícia; saltar sem ser para assaltar; lutar sem ser contra as drogas. Bom seria se todos pudessem entender a importância do esporte na formação humana. Prestigiemos nossos heróis ao longo desta semana, vibrando com eles e ofertando nossa energia. Parabéns, Londrina, pela realização dos Jogos da Juventude do Paraná. Parabéns, atletas, por acreditarem no esporte e nas lições ímpares que ele nos permite aprender.
Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo

Portais

Anuncie

Outras empresas