Naquela tarde, Camila pensou em ocasiões passadas, pensou no silêncio que havia nela, nas palavras que insistiam em não sair da mente. Fechou os olhos e sentiu seu coração bater. Saía dele uma batida triste, uníssona, como uma cantiga saudosa. Saudade, ela pensou, sentiria saudade dele ainda que não o tivesse conhecido. Saudade, pensou uma vez mais, para sempre sentiria. No entanto, solitário era seu caminhar, fria era sua cama, desamparada eram suas mãos. Camila ja estava desprovida de sentidos quando fechou os olhos e dormiu... Quisera que fosse para sempre. Acordou, porém, e continuou cheia de um amor tão complexo. Suspirou e colocou um ponto. Final? Ela não sabe. Só sabe que não houve estrondos, houve apenas suspiros...