Pesquisar

ANUNCIE

Sua marca no Bonde

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Nossa crônica

Por Cláudia Bergamini
25 out 2017 às 22:51

Compartilhar notícia

siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade
Se alguém perguntar por mim, diz que eu fui por aí... que delícia ouvir essa frase na voz do saudoso Luiz Melodia. Penso que, algumas vezes, seria mais gostoso ainda se a gente pudesse sair por aí. Andar sem ter de olhar no relógio, cumprir as rotinas que a vida impõe. Não levaria violão, porque não toco, mas levaria muitas folhas em branco e nelas colocaria os versos que não tenho tempo de escrever, terminaria os contos começados e deixados por falta de tempo. As Marianas que esperam ter suas vidas direcionadas pelas mãos do narrador; Carlos Lemos que aguarda um momento de encontrar Fernanda. Ah!!! Digam que eu fui por aí, levando comigo as folhas que voltarão repletas de histórias, digam que a madrugada não me encontrará mais dormindo e dormindo... A noite voltará a ser minha musa inspiradora de versos ardentes, de alegrias contidas, de tristezas escondidas e de vontades proibidas. Se você deseja sair por aí, vamos combinar e fugir juntos. Tomar aquela cerveja gelada; dar uma boa gargalhada; torcer pro time ganhar; brindar a vida livre, sem relógio; sem protocolo, reunião, rotina... Vamos sair por aí até a saudade apertar e o coração pedir pra voltar, porque os sonhos são momentos doces de ilusão, mas o que de fato nos faz homens é a vida, vivida dia após dia, rotina sempre em construção.
Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo

Portais

Anuncie

Outras empresas