Pesquisar

ANUNCIE

Sua marca no Bonde

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade

No sufoco - Que vitória!!!

13 abr 2017 às 00:24

Compartilhar notícia

MARCOS BEZERRA/FUTURA PRESS/ESTADÃO CONT
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Pode parecer clichê, mas o duelo entre Palmeiras e Peñarol foi um verdadeiro teste para cardíacos. Nesta quarta-feira, o Verdão saiu atrás no placar, virou sobre o Peñarol, perdeu pênalti, sofreu o empate, mas marcou no último minuto, já com um jogador a menos, e venceu por 3 a 2 no Allianz Parque. De forma heroica, o Verdão reassumiu a liderança do Grupo 5 da Copa Libertadores, ao chegar aos sete pontos. O Palmeiras agora é seguido pelo Jorge Wilstermann-BOL, que soma seis pontos, Peñarol, com três, e Tucumán com apenas um.
Na próxima rodada da Copa Libertadores, o Palmeiras visita o Peñarol no Estádio Campeón Del Siglo, no Uruguai, dia 26, às 21h45 (de Brasília). Antes, pela semifinal do Campeonato Paulista, o Verdão tem duelo marcado contra a Ponte Preta no Moisés Lucarelli, neste domingo, às 16 h.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo

Portais

Anuncie

Outras empresas