Notícias

No Jardim Monte Cristo

29 mar 2017 às 19:39

O risco de acidentes é permanente na rua da Gabiroba, Jardim Monte Cristo, região leste de Londrina. Um buraco que a cada dia ganha novas dimensões, deixa moradores do bairro inconformados com a falta de manutenção da via. A aposentada Idinéia da Silva, 64 anos, mora há 16 anos nos arredores e o buraco está em seu caminho. "Vixi. Está assim faz tempo. É um buraco perigoso e bem fundo, até fizeram piada pescando aí, mas a questão é séria por causa dos riscos de acidentes." O buraco e a galhada – depositada para chamar a atenção - fazem parte da paisagem da costureira Andréia de Paula Silva, 36 anos. "As madeiras e galhos também foram colocados depois que uma criança caiu e se machucou. O mau cheiro da água acumulada é insuportável e meu neto já pegou dengue".
Por meio da Diretoria de Pavimentação, a Secretaria de Obras informou que não tinha ciência do problema nesta rua e que um engenheiro iria ao local avaliar e o problema e as providências para solução do caso. (Walkiria Vieira/NOSSODIA)


Continue lendo