Ninguém consegue parar o Corinthians. Como tantos outros, o Atlético Mineiro pressionou, teve chances, mas a equipe do técnico Fábio Carille mais uma vez mostrou muita personalidade para administrar a situação e venceu por 2 a 0, no estádio do Mineirão, em Belo Horizonte, pela 18.ª rodada, mantendo a larga vantagem na liderança do Campeonato Brasileiro, com 44 pontos, e a série de invencibilidade subiu para 33 jogos. Para completar, Jô marcou mais um gol, chegou aos 11 e assumiu a liderança na artilharia. Festa completa para os corintianos.
Rodriguinho marcou o outro gol corintiano. E assim, o Atlético Mineiro se tornou mais uma
vítima do campeão do primeiro turno.
Rodriguinho marcou o outro gol corintiano. E assim, o Atlético Mineiro se tornou mais uma
vítima do campeão do primeiro turno.