Pesquisar

ANUNCIE

Sua marca no Bonde

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade

NINGUÉM SEGURA - Atlético-MG é mais uma vítima do Corinthians

Agência Estado
03 ago 2017 às 09:47

Compartilhar notícia

TELMO FERREIRA/FRAMEPHOTO/ESTADÃO CONTEÚ
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Ninguém consegue parar o Corinthians. Como tantos outros, o Atlético Mineiro pressionou, teve chances, mas a equipe do técnico Fábio Carille mais uma vez mostrou muita personalidade para administrar a situação e venceu por 2 a 0, no estádio do Mineirão, em Belo Horizonte, pela 18.ª rodada, mantendo a larga vantagem na liderança do Campeonato Brasileiro, com 44 pontos, e a série de invencibilidade subiu para 33 jogos. Para completar, Jô marcou mais um gol, chegou aos 11 e assumiu a liderança na artilharia. Festa completa para os corintianos.
Rodriguinho marcou o outro gol corintiano. E assim, o Atlético Mineiro se tornou mais uma
vítima do campeão do primeiro turno.
Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo

Portais

Anuncie

Outras empresas