Pesquisar

ANUNCIE

Sua marca no Bonde

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Nilmar pode estrear no santos

17 ago 2017 às 00:16

Compartilhar notícia

siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade
O elenco do Santos se reapresenta nesta quinta-feira (17) e o técnico Levir Culpi começará a avaliar a possibilidade de promover a estreia do atacante Nilmar no duelo contra o Coritiba, marcado para este domingo (20), no estádio Couto Pereira, em Curitiba. O reforço está no clube desde o início de julho, tendo passado por várias etapas de preparação até ficar à disposição para o técnico visando os treinamentos. E essa possível estreia viria em um momento de instabilidade do setor ofensivo, que não fez gols nas duas últimas partidas do Brasileirão.
Se há a chance de Nilmar ser aproveitado, ainda que iniciando o confronto no banco de reservas, certamente o ataque do Santos terá duas novidades: os retornos dos atacantes Copete e Bruno Henrique, que foram poupados na partida contra o Fluminense. A situação é parecida com a de David Braz, que também não enfrentou o time carioca e agora também deverá ser aproveitado por Levir Culpi. Essas definições deverão ficar mais claras a partir desta quinta-feira, na reapresentação do elenco. (Agência Estado)
Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo

Portais

Anuncie

Outras empresas