Pesquisar

ANUNCIE

Sua marca no Bonde

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Na ponta - Ninguém segura o Timão

Agências
09 jun 2017 às 08:47

Compartilhar notícia

Rudy Trindade/Framephoto/Estadão Conteúd
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

O Corinthians segue impossível neste Brasileirão. Líder do campeonato pelo menos até o duelo entre Chapecoense e Grêmio esta noite, o Timão venceu mais uma fora de casa. O time tinha tudo para fazer um jogo tranquilo na noite desta quarta-feira, contra o Vasco. Abriu o placar no seu primeiro ataque e ampliou a vantagem pouco antes do intervalo. Na volta, porém, levou os dois gols de empate em dois minutos e por pouco não sofreu a virada. Mas conseguiu reagir e fechou a partida com goleada por 5 a 2 em São Januário. Marquinhos Gabriel, aos três, Jô, aos 39 minutos do primeiro tempo, Maycon, aos 14, e Clayton, aos 39 e aos 47 minutos do segundo tempo marcaram os gols corintianos.
Com o resultado, os corintianos chegaram a 13 pontos conquistados e assumiram a liderança provisória do Campeonato Brasileiro. O clube agora torce contra a Chapecoense, que enfrenta o Grêmio nesta quinta, às 19h30 (de Brasília), em Chapecó. O Vasco, por sua vez, perdeu a terceira na competição e estacionou nos seis pontos conquistados.
Na próxima rodada, o Timão terá o clássico contra o São Paulo, no domingo, às 16h, no Itaquerão. Já o Vasco recebe o Sport, no sábado, às 19h, novamente em São Januário.
Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo

Portais

Anuncie

Outras empresas