Pesquisar

ANUNCIE

Sua marca no Bonde

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Na insistência - Vitória na marra

16 mar 2017 às 00:32

Compartilhar notícia

ALEX SILVA/ESTADÃO CONTEÚDO
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Sonhar com o título da Copa Libertadores implica ter de ganhar em casa a qualquer custo, mesmo com gol no fim e atuação pouco inspirada. Esta cartilha o Palmeiras vivenciou nesta quarta-feira, ao conseguir na marra uma vitória suada sobre o Jorge Wilstermann, da Bolívia, no Allianz Parque. A vitória por 1 a 0, com gol do zagueiro Mina, foi conquistada somente aos 51 minutos do segundo tempo.
Não fosse o gol nos acréscimos o Palmeiras lamentaria de forma amarga o resultado. Os três pontos estão na conta, com direito à lição de como ter paciência pode render vitórias mais tranquilas nas próximas partidas. O time não desistiu, mas se superou para vencer a retranca boliviana.
Com o resultado, o Palmeiras chegou aos quatro pontos e assumiu provisoriamente a liderança do Grupo 5. O Jorge Wilstermann é o segundo, com três. Peñarol, ainda sem pontuar, e Atlético Tucumán, com um ponto, se enfrentam nesta quinta-feira. (Agência Estado)


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo

Portais

Anuncie

Outras empresas