Pesquisar

ANUNCIE

Sua marca no Bonde

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Moisés rejeita pressão no palmeiras

25 out 2017 às 22:55

Compartilhar notícia

siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade
O meia Moisés se mostrou surpreso com o fato de o Palmeiras ser apontado pela mídia e por boa parte dos torcedores como o principal rival do Corinthians na luta pelo título do Campeonato Brasileiro, embora esteja empatado em número de pontos com o Santos, também vice-líder. O clube de Parque São Jorge lidera o torneio com 59 pontos. O alviverde e o santista têm 53 cada, mas o da capital paulista leva vantagem no número de vitórias (16 a 14). Moisés afirma que os jogadores não vão se sentir pressionados. "O Santos tem a mesma pontuação e só se fala do Palmeiras. Não sei se querem jogar uma pressão maior para nosso lado, mas não vai colar. Até porque aqui nosso pensamento é melhorar nosso rendimento, continuar neste nível de resultados. Já crescemos e depois caímos. O foco maior é terminar da melhor forma possível, com bons resultados", disse. No domingo, o Verdão enfrenta o Cruzeiro, no Allianz Parque. (Agência Estado)
Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo

Portais

Anuncie

Outras empresas