Pesquisar

ANUNCIE

Sua marca no Bonde

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Minha história - Um dia de cada vez

Walkiria Vieira
NOSSODIA
27 jul 2017 às 08:42

Compartilhar notícia

Walkiria Vieira
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Santista de nascimento, Antonio Moreira, 64 anos, gosta de falar de si. Sobre o seu time de futebol, defende: "Ganhando ou perdendo, sou Santos". Antonio ainda não se aposentou e na vida profissional já foi guarda, servente de pedreiro, ajudante de caminhão e até outros dias recolhia latinhas recicláveis para complementar a renda da família. "Dia 10 de outubro faz 24 anos que sofri um acidente e só no ano que vem eu consigo me aposentar. Morador de Ibiporã, há seis meses Antonio ficou viúvo. "Vivi com a Sebastiana por 12 anos. Nunca tive filhos. A gente não sabe do dia de amanhã, mas quando a gente perde alguém é duro de acreditar e seguir em frente. Fiquei muito inconformado, até porque ela tava bem e morreu de pneumonia. Sinto falta dela que tinha ciúme de mim quando eu saía pra catar latinha", recorda. Da maresia, não sente saudades. "Minha mãe passou muito tempo internada e fiquei com essas lembranças". De passagem por Londrina, elogia a comidinha servida por grupos religiosos na região central. "Eu sinceramente tô precisando comer menos. Tô um pouco gordo, mas a comida é muito boa". Junto da família, tem o apoio de quem ama para seguir a vida. "Minha enteada fala que posso arrumar uma nova namorada. Fui fiel à Sebastiana porque ela sempre me respeitou muito, mas é bom ter com quem contar. Já gostei muito de baile quando era molecão novo, agora só dou umas voltas mesmo".
Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo

Portais

Anuncie

Outras empresas