Notícias

Minha história - Relação edificante

09 abr 2017 às 23:51

"Na alegria e na tristeza, na saúde e na doença". Na prática, o juramento é seguido à risca segundo Wander Almeida Toscari e Sueli Batista da Silva, casados há 15 anos. Moradores do jardim Silvino, em Cambé, Sueli e Wander consideram que a união de um casal seja uma base para uma relação edificante. E reforçam o que fazem para tal. Durante a 57ª Exposição Agropecuária e Industrial de Londrina, uniram-se também no trabalho. Desempregados no momento, não deixaram escapar a oportunidade do evento e, por meio de uma seleção, marido e mulher foram selecionados para manter o parque limpo e organizado nos 11 dias de festa. "São turnos diferentes, mas é bom saber que estamos juntos também nessa luta. Espero que logo o meu marido encontre um emprego. Trabalhando é bem melhor, né!?", reflete. E para quem pensa que essa é a estreia do casal, já entregam: "É nosso segundo ano consecutivo", orgulham-se. Sobre o trabalho em si, se garantem. Com as ferramentas certas- vassoura, pás e sacos de lixo, e boa vontade, o serviço flui. "Vai que é uma beleza!", diz Sueli. "Não deixo uma folhinha no chão", complementa. Para Sueli, a Exposição é, além de um extra na renda familiar, uma chance de ver animais de grande porte, plantas, artesanato e máquinas de última geração. "É um contato com a natureza muito bom, sem contar as pessoas que conhecemos", diz.

Continue lendo