Notícias

MINHA HISTÓRIA

06 set 2017 às 23:22

Dona Maria e seu Silvino tiveram dez filhos. Uma delas é Marlene Campos, 49 anos, natural de Tamarana, que orgulha-se em falar da trajetória daquela que lhe trouxe ao mundo, lhe deu a vida e exemplos de superação. Lado a lado, hoje mãe e filha estão novamente juntas. "Eu trouxe minha mãe para morar comigo. Felizmente posso cuidar dela, retribuir tudo e que fez e ela tem muita saúde. Gosta de fazer palavras cruzadas, assistir "Vale a pena ver de novo" e do cafezinho dela todo mundo é fã. Faz de manhã e faz à tarde". Moradora do Alto da Boa Vista, Marlene vive em Londrina há 30 anos. "O pai veio porque tinha mais oportunidades". Ao lado do marido Márcio, Marlene sente-se feliz, segura e amada. "Tivemos um casal e nos damos muito bem. Se ele vai colocar um preguinho na parede, pergunta para mim antes se tá bom. Estamos sempre juntos e assim como minha mãe, acredito que eu tenha sido uma boa mãe para meus filhos porque sempre procuramos dar exemplos, principalmente sobre o respeito que se deve dar aos meus velhos. Hoje vemos que faltam princípios e é triste ver como tudo o que é errado parece o certo e o certo, o errado. Ser caloteiro é inadimplente. Tudo banalizado", reflete. Sem perder o encanto pela vida, os netos são para Marlene motivos de alegria também. "Tenho três", orgulha-se a avó coruja.(Walkiria Vieira/NOSSODIA)


Continue lendo