Pesquisar

ANUNCIE

Sua marca no Bonde

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Minha história

02 abr 2017 às 16:46

Compartilhar notícia

Walkiria Vieira
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Salva no celular, uma fotografia de mais de 20 anos tem um significado especial para Zilda Joana da Silva, 45 anos. Mostra ela e uma colega no intervalo do trabalho no hospital Hospital Angelina Caron, em Curitiba, época em que era atendente e estudava naquele hospital escola. Por circunstâncias da vida, Zilda deixou Curitiba, mudou-se para Londrina e atuou em outras áreas. "Fui frentista, camareira, segurança, atendente de alarme, mas nunca abandonei o meu sonho de voltar a trabalhar na enfermagem." E agora, aos 45 anos, está perto de realizar o grande desejo de se formar. "Minha formatura será em junho. No dia 13 é a Missa de Ação de Graças, depois a Colação de Grau e, no dia 15, a festa com familiares fecha um ciclo". A experiência prática e maturidade, deixam Zilda na vantagem diante do mercado. Mais que isso, ama o que faz. "Sou uma das mais velhas da turma, mas nasci com vocação para Biológicas. Diante de situações em que muitas pessoas se desesperam, tenho consciência da avaliação que tenho que fazer do paciente". O filho, uma rapaz de 26 anos, e a filha, de 14, devem estar orgulhosos dessa mãe. "Prestei o Enem e fui contemplada com uma bolsa de 100% gratuidade. Sem ela, não teria condições. Disciplinas como Cálculo de Medicação e Primeiro Socorros são parte do estudo da formanda. "Nunca é tarde para sonhar e ainda quero me especializar na área do Trabalho e em Geriatria". (Walkiria Vieira/NOSSODIA)


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo

Portais

Anuncie

Outras empresas