Notícias

Mengão despacha Furacão

27 ago 2017 às 21:49
Flamengo venceu o Atlético-PR por 2 a 0, nesta tarde de domingo, no estádio Luso Brasileiro, na Ilha do Governador, no Rio. A vitória no confronto válido pela 22.ª rodada deixou o time carioca com 35 pontos, se consolidando no G6 da tabela, em quinto lugar, dentro da zona de classificação à Copa Libertadores. O Flamengo tinha vencido na rodada anterior, também em casa, o Atlético-GO, por 2 a 0. O Atlético-PR estava invicto há cinco jogos e vinha de um empate sem gols com o Grêmio, em Porto Alegre, onde atuou após conquistar quatro vitórias seguidas. Agora, porém, foi para pelo adversário carioca e permaneceu com 30 pontos, ainda perto do G6. Diego, aos 16, e Willian Arão, aos 30 minutos do primeiro tempo, marcaram os gols flamenguistas.

Continue lendo