Pesquisar

ANUNCIE

Sua marca no Bonde

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Mengão abre vantagem sobre o Santos

29 jun 2017 às 15:49

Compartilhar notícia

Rafael Ribeiro/Framephoto/Estadão Conteú
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

O Flamengo, mais uma vez imensamente apoiado pela torcida na Ilha do Urubu, venceu nesta quarta-feira (28) o Santos por 2 a 0, pela partida de ida das quartas de final da Copa do Brasil. Everton e Cuéllar acertaram belos chutes de fora da área para garantir o placar.
Em rápida jogada de contra-ataque, Guerrero deu lindo passe de calcanhar e deixou Everton na cara do gol. O meia bateu de chapa e não deu chance para Vanderlei, abrindo o placar. Na volta do intervalo, o Santos ainda se mostrava um tanto apático e sem nenhum poder ofensivo. O Flamengo aproveitou e fez o segundo, ainda que tardiamente, já aos 44 minutos. Cuéllar, também em um belo chute, garantiu a alegria rubro-negra no novo estádio. Em 26 de julho, os times voltam a se enfrentar pela competição de mata-mata, mas na Vila Belmiro.
Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo

Portais

Anuncie

Outras empresas