Pesquisar

ANUNCIE

Sua marca no Bonde

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade

MEIO AUDI, MEIO CHEVETTE

Redação NOSSODIA
05 jul 2017 às 23:03

Compartilhar notícia

siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade
Uma fuga alucinante quase terminou em tragédia na madrugada de quarta-feira em Londrina. Um homem de 42 anos capotou um Chevrolet Chevette na rua Atílio Scudeler, Vila Portuguesa, na região central, por volta das 4 horas. Por causa da atitude suspeito, policiais militares tentaram abordar o condutor, mas ele resistiu e fugiu pelas ruas do centro. Porém, já na rua Cuiabá, Vila Recreio, próximo ao Centro Social Urbano (CSU), o homem perdeu o controle do "Chevettão", atingiu a árvore e capotou. Apesar da destruição do veículo e dos ferimentos pelo corpo, o motorista ainda tentou sair correndo, mas acabou detido pelos PMs. Ele precisou ser atendido pelo Siate, encaminhado ao hospital, antes de ser levado para a cadeia. Ao verificarem a procedência da "máquina", os policiais descobriram que as placas eram cópias de um Audi.
Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo

Portais

Anuncie

Outras empresas