Pesquisar

ANUNCIE

Sua marca no Bonde

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade

MEIA SANTISTA SE RECUPERA E MIRA CLÁSSICO

30 ago 2017 às 23:12

Compartilhar notícia

siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade
O meia Emiliano Vecchio tem um objetivo para os próximos dias no Santos: ficar em condições para enfrentar o Corinthians. Em fase final de recuperação de uma lesão muscular, o argentino voltou a treinar com bola e espera estar apto para atuar no dia 10 de setembro, na Vila Belmiro, pelo Campeonato Brasileiro. Ele está afastado dos gramados desde 26 de julho. Na vitória por 4 a 2 sobre o Flamengo, na Vila Belmiro, pela Copa do Brasil, quando sofreu uma lesão no músculo adutor da coxa direita. A expectativa era de que ficasse até três meses afastado dos gramados, mas a recuperação foi mais rápida que o esperado. (Agência Estado)
Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo

Portais

Anuncie

Outras empresas