Dentro da programação do Festival de Londrina, a atração colombiana Maratona de Nova Iorque poderá ser vista no dia 24 de agosto, no Zerão, às 21 horas. Na peça, dois amigos, Mário e Esteban, treinam para participar da Maratona de Nova York. É noite. Mas uma noite estranha. Entre o cansaço do treino, a cumplicidade, a amizade dos dois, suas brincadeiras, discussões, reflexões, lembranças, perguntas sobre a vida e morte, eles vão sendo levados, pouco a pouco e imperceptivelmente, a uma dimensão menos cotidiana e mais suspensa. Ingressos: www.diskingressos.com.br/evento/6648.