O São Paulo sofreu sua primeira derrota no Morumbi neste Campeonato Brasileiro ao perder para o Atlético-MG por 2 a 1, neste domingo, em uma tarde no qual o seu sistema defensivo falhou. Em casa, o time não tinha tomado gols no estádio na competição, mas, com uma atuação ruim atrás, principalmente com erros de Lucão, caiu diante do adversário de Belo Horizonte.
O triunfo foi muito importante para o Atlético-MG, que chegou aos nove pontos e deixou a zona de rebaixamento. Já o time são-paulino estacionou nos dez pontos e desceu para a segunda metade da tabela após abrir o dia projetando a sua entrada no grupo dos seis primeiros colocados.
A primeira chance mais perigosa veio logo no primeiro minuto, numa cabeçada de Militão que foi para fora. A resposta do Atlético-MG foi contundente. Ao tentar tirar da defesa, Lucão afastou mais, o time mineiro recuperou a bola, que logo sobrou para Cazares. O meia bateu de fora da área e abriu o marcador.
Na etapa final, o empate saiu em um gol relâmpago, logo aos 46 segundos, quando Marcinho recebeu de Junior Tavares e tocou na saída do goleiro Victor. A vitória atleticana veio em outra lambança da defesa do São Paulo. Numa bola que sobrou na área, Lucão tentou tirar e mandou em Rafael Moura, que só teve o trabalho de mandar para o gol.
Os dois times voltam a campo às 21h45 de quarta-feira pela nona rodada do Brasileirão. O Atlético-MG receberá o Sport no estádio Independência, em Belo Horizonte, enquanto o São Paulo buscará a reabilitação contra o Atlético-PR na Arena da Baixada, em Curitiba.
O triunfo foi muito importante para o Atlético-MG, que chegou aos nove pontos e deixou a zona de rebaixamento. Já o time são-paulino estacionou nos dez pontos e desceu para a segunda metade da tabela após abrir o dia projetando a sua entrada no grupo dos seis primeiros colocados.
A primeira chance mais perigosa veio logo no primeiro minuto, numa cabeçada de Militão que foi para fora. A resposta do Atlético-MG foi contundente. Ao tentar tirar da defesa, Lucão afastou mais, o time mineiro recuperou a bola, que logo sobrou para Cazares. O meia bateu de fora da área e abriu o marcador.
Na etapa final, o empate saiu em um gol relâmpago, logo aos 46 segundos, quando Marcinho recebeu de Junior Tavares e tocou na saída do goleiro Victor. A vitória atleticana veio em outra lambança da defesa do São Paulo. Numa bola que sobrou na área, Lucão tentou tirar e mandou em Rafael Moura, que só teve o trabalho de mandar para o gol.
Os dois times voltam a campo às 21h45 de quarta-feira pela nona rodada do Brasileirão. O Atlético-MG receberá o Sport no estádio Independência, em Belo Horizonte, enquanto o São Paulo buscará a reabilitação contra o Atlético-PR na Arena da Baixada, em Curitiba.