Timemania
O Londrina lançou uma campanha em parceria com a rede de lotéricas para aumentar o número de apostas no clube na Timemania: "Aposte na Timemania e marque o Londrina como time do coração". Atualmente o LEC é o 26º no acumulado do ano, em um universo de 80 clubes. A meta do alviceleste é entrar no grupo dos 20 primeiros, onde a receita mensal é quase três vezes maior. Nas apostas de 2018, o Londrina somou 1,145 milhão de apostas. O Santa Cruz, que é o 20º, tem um total de 1,397 milhão.
Timemania II
Atualmente o LEC recebe R$ 70 mil mensais de recursos oriundos da loteria. Se passar a integrar os grupo dos 20 primeiros, o valor sobe para R$ 220 mil. Segundo o presidente Claudio Canuto, nos últimos cinco anos o clube já pagou mais de R$ 3 milhões arrecadados junto a loteria para quitar dívidas fiscais com o governo federal. "Quitamos 100% da nossa dívida com a receita federal. Convoco o torcedor para marcar o Londrina como o time do coração porque este dinheiro é muito importante para o futebol e a recuperação total do clube".
Timemania III
A campanha pretende englobar as 158 casas lotéricas do Norte do Paraná – em Londrina são 38. Serão distribuídos material promocional, como banners, cartazes e volantes nos estabelecimentos comerciais. A ação vai envolver ainda a contratação de promotores para explicar aos apostadores como funciona o jogo, além de promover o sorteio de brindes entre os funcionários das lotéricas para incentivá-los a oferecer a Timemania aos clientes. A loteria é uma grande fonte de renda para os clubes e muitos têm investido pesado na divulgação. Se o Londrina mantiver uma campanha a médio e longo prazos pode colher muitos frutos no futuro.