Pesquisar

ANUNCIE

Sua marca no Bonde

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade

LUCIO FLÁVIO

05 nov 2017 às 23:24

Compartilhar notícia

siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Lista I
O Londrina já começou o seu planejamento para 2018. Apesar de ainda ter mais cinco jogos para encerrar a sua participação na Série B, o alviceleste está de olho no ano que vem. O técnico Claudio Tencati se reuniu com o gestor Sérgio Malucelli e entregou duas listas ao manda chuva. Uma com os jogadores que ele quer que permaneça e outra de atletas que foram observados e que são opções para reforçar o clube na próxima temporada. O LEC usou até aqui 41 jogadores no Brasileiro, mas muitos só comeram e beberam e não jogaram nada e por isso não devem ficar. O que vai pegar para montar o elenco é a questão financeira, já que no Paranaense o dinheiro é curto e a competição não empolga muito e vários jogadores preferem disputar outros estaduais.

Lista II
Entre os atletas que têm contrato só até o fim da Série B, Tencati pediu a permanência dos zagueiros Dirceu e Édson Silva, do volante Jardel e do atacante Negueba. O camisa 10 dificilmente vai ficar porque ganha muito mais do que o Londrina pode pagar e tem proposta de pelo menos quatro clubes de São Paulo. Os outros três vão depender do acerto financeiro com o SM. O treinador gostaria de contar também com Artur e Ayrton, mas os dois vão voltar para os seus clubes de origem, Palmeiras e Fluminense, respectivamente. Silvio, Germano e Carlos Henrique têm vínculos com o Tubarão até maio do ano que vem e por isso estão garantidos no Paranaense.

Receba nossas notícias NO CELULAR

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.
Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.

Cadastre-se em nossa newsletter

Lista III
Outros jogadores que têm contrato só até o fim de novembro como Patrick Vieira, Gustavo Silva, Ricardinho, William Henrique, Ícaro, Thiago Lopes, Jumar não devem permanecer. Sofreram com muitas lesões, jogaram pouco e tecnicamente deixaram a desejar. São atletas caros para a realidade do Estadual. Como o LEC vai usar uma base jovem, muitos jogadores do atual elenco que têm vínculos longos como Reginaldo, Lucas Ramon, Marcondes, Romulo, Marcinho, Safira, Ítalo vão permanecer. O goleiro César tem contrato até o fim de 2018, mas dificilmente fica, já que tem pelos menos duas propostas para deixar o clube. Este realmente vai fazer falta e o Londrina pode se preparar para buscar outro goleiro para 2018.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo

Portais

Anuncie

Outras empresas