Pesquisar

ANUNCIE

Sua marca no Bonde

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Lucio Flávio

16 jul 2017 às 21:32

Compartilhar notícia

siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Artilheiro
A torcida do Londrina viveu um drama nos últimos dias com a possibilidade de perder o centroavante Jonatas Belusso, que recebeu uma proposta milionária do futebol coreano. Para a felicidade geral de todos, o jogador chegou a um acordo com o LEC e decidiu ficar. A notícia não poderia ser melhor. Belusso é o cara até aqui desta Série B e foi decisivo em todas as partidas do LEC. Marcando gols e deixando os companheiros na cara do gol. As duas assistências na vitória contra o ABC mostram que o artilheiro da Série B é diferenciado e que o sonho de subir para a Série A passa pelos seus pés. Se mantiver a inspiração até o fim, o Londrina tem tudo para brigar entre os primeiros novamente.

Decisivo
Não tenho dúvidas em dizer que o Belusso hoje é metade do time do Londrina e que foi a melhor contratação desde que a SM Sports assumiu o futebol alviceleste. Além de ser o artilheiro disparado da Série B, é o líder também de assistências na competição. Belusso sabe jogar entre os zagueiros, mas também tem capacidade para atuar mais recuado e pelos lados. Vai fazer ainda muitos gols até o fim da Série B e tem tudo para se transferir para um grande clube do futebol brasileiro em 2017. Apesar do LEC não o ter liberado para sair, o jogador mostrou que tem cabeça boa também. Não deixou se abater pelo fim da negociação e no primeiro jogo resolveu a vitória alviceleste e vibrou demais, mostrando que está empenhado em ajudar o clube.

Cadastre-se em nossa newsletter

Aposentadoria
Enquanto Belusso confirmou que fica, Brandão já não faz mais parte do elenco do LEC. A passagem do jogador pelo clube foi um fiasco – só oito jogos, sendo dois como titular e apenas um gol – e desnecessária. Por tudo que já conquistou dentro e fora de campo, Brandão não tinha a necessidade de vir para o Londrina no fim da carreira. Não tinha mais condições físicas e técnicas de atuar. Também já não tinha mais motivação. Entendo o desejo talvez de fazer a vontade do pai, que brilhou com a camisa alviceleste nos anos de 1970 e gostaria de ver o filho trilhar o mesmo caminho. Brandão está milionário e não precisa mais do futebol. Os interesses são outros e não necessitava deste desgaste no Londrina. Que ele possa curtir bem a merecida aposentadoria, já que não deixará saudades na torcida alviceleste.

Receba nossas notícias NO CELULAR

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.
Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo

Portais

Anuncie

Outras empresas