Pesquisar

ANUNCIE

Sua marca no Bonde

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade

LUCIO FLÁVIO

28 mai 2017 às 20:03

Compartilhar notícia

siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Ídolos?
Infelizmente o futebol copia a vida. Para o bem e para o mal. O problema é que cada vez mais temos nos decepcionados com nossos "ídolos". Nunca nos enganamos com nossos dirigentes. Incompetentes, egoístas e corruptos. Ricardo Teixeira, Del Nero, Marín e tantos outros. Mas, a condenação de Messi a quase dois anos de prisão por sonegação de impostos na Espanha nos deixa estarrecidos. O cara ganha uma fortuna, suficiente para dar uma vida de luxo para várias gerações, e mesmo assim precisa "burlar" a lei. Pior é saber que outras estrelas como Neymar e Cristiano Ronaldo estão na mesma situação. Como permitir que estes caras sejam os ídolos dos nossos filhos?

Recomeço
Ainda é um projeto que dá os primeiros passos, mas a apresentação da nova equipe de basquete de Londrina dá esperanças para que a cidade tenha novamente, no futuro, um time competitivo em nível nacional. Falta ainda muita coisa para chegar lá. Os recursos e parceiros são escassos e os jogadores jovens. Mas, existe um caminho que está sendo trilhado. Começou pela base com a formação de jovens atletas para as disputas estaduais e quer chegar lá na frente com a vinda de jogadores mais renomados para a disputa de competições nacionais. Ainda não é possível determinar uma data para que isso se concretize, mas há um novo fio de esperança.

Receba nossas notícias NO CELULAR

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.
Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.

Cadastre-se em nossa newsletter

Paixão
Não tenho dúvidas em afirmar que nenhuma outra modalidade tem chance de alcançar sucesso em Londrina como o basquete. A cidade tem paixão pelo esporte e todos se lembram dos tempos áureos nas décadas de 1990 e 2000, quando por mais de dez anos tivemos time na Liga Nacional. É difícil alguém não lembrar de jogos memoráveis, dos confrontos contra Oscar e de grandes públicos no Moringão. A cidade pulsava o basquete, que em alguns momentos chegou até a superar o futebol, devido também a decadência do LEC naquele momento. O basquete continua sendo um grande negócio em Londrina. Basta ter gente séria e competente a frente. Ao que tudo indica este novo projeto está seguindo este caminho.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo

Portais

Anuncie

Outras empresas