Pesquisar

ANUNCIE

Sua marca no Bonde

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade

LUCIO FLÁVIO

02 abr 2017 às 21:17

Compartilhar notícia

siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Indefinição
Não tem coisa mais chata quando o futebol depende dos tribunais para se ter um vencedor ou uma definição. O Campeonato Paranaense vive este dilema. Pelo menos, a competição não vai parar, mas a denúncia contra o J. Malucelli, por ter utilizado o atacante Getterson de forma irregular, ainda vai ter muitos capítulos. Getterson é aquele que foi anunciado pelo São Paulo, assinou contrato, foi apresentado, mas depois foi mandado embora por ter elogiado o rival Corinthians em uma rede social. O Jotinha ainda pode ser punido e deveria mesmo para não virar uma bagunça ainda maior o futebol brasileiro. Se isso acontecer, a vaga na semifinal cairia no colo do Londrina sem precisar jogar.

Julgamento
A ação deve ser julgada na quinta-feira pelo STJD, no Rio de Janeiro, e, portanto, antes da partida da volta entre os dois clubes. Perdendo os 16 pontos, o Jotinha cai para o último lugar e o Tubarão se classifica para a semifinal, independentemente do resultado dentro de campo. Outro que ficaria na boa é o Toledo, que não cairia mais e Jotinha e PSTC iriam para a divisão de acesso. Acredito que o Londrina tem time para superar em campo a equipe do Ecoestádio, além de viver um ótimo momento. E até prefiro que o LEC vença em campo e chegue com méritos na semifinal, mas se o Jotinha fez lambança na parte administrativa tem que pagar pelo erro, até para servir de exemplo para outros clubes.

Receba nossas notícias NO CELULAR

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.
Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.

Cadastre-se em nossa newsletter

Campeão?
Para quem gosta de coincidências, a campanha do Londrina até aqui no Paranaense é um prato cheio. E é muito semelhante a de 2014, quando o clube foi campeão. Nas duas temporadas, o LEC fez uma primeira fase muito irregular e se classificou apenas na última rodada, vencendo o Coritiba. Há três anos, o adversário nas quartas foi o J. Malucelli e o alviceleste venceu os dois jogos. Se passar pelo Jotinha e o Atlético despachar o Paraná, eles se enfrentam na semifinal. Como foi no ano do título. Só faltou nesta lista de coincidências o Maringá para perder na final. Mas, este vive o inferno astral da segundona. Porém, tenho certeza que o torcedor alviceleste não vai se importar se o rival na decisão for o Coritiba. E que o desfecho final seja como em 2014.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo

Portais

Anuncie

Outras empresas