Pesquisar

ANUNCIE

Sua marca no Bonde

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade

LUCIO FLÁVIO

03 set 2017 às 21:34

Compartilhar notícia

siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Loira
O assunto da semana nas rodinhas sobre futebol foi a liberação da volta da cerveja aos estádios do Paraná. O projeto de lei foi aprovado em primeira votação pelos deputados estaduais e agora falta a segunda votação e a assinatura do governador. Mas não terá problemas. Em pouco tempo, a loira gelada estará de volta aos nossos campos para a felicidade geral da galera. E realmente não poderia haver notícia melhor. Sou totalmente a favor da liberação da venda de cerveja nos estádios. Hoje o cidadão bebe do mesmo jeito só que do lado de fora e os clubes deixam de arrecadar uma boa grana se o consumo fosse dentro dos estádios.

Violência
A crítica maior pela liberação é relacionada a um aumento da violência no futebol. Imaginar que a cerveja seja a responsável por isso é, no mínimo, uma ingenuidade. Hoje praticamente todas as brigas acontecem longe dos estádios e não têm nada a ver com embriagues. A violência é um problema nacional e a sua escalada é culpa dos nossos governantes corruptos e incompetentes. A desculpa de que o consumo de cerveja gera a violência é só mais uma para encobrir os desmandos daqueles que nos representam. Um país que tem 70 mil homicídios por ano achar que vender cerveja nos estádios vai aumentar a violência só pode ser uma brincadeira.

Receba nossas notícias NO CELULAR

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.
Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.

Cadastre-se em nossa newsletter

Público
O que é mais engraçado é que na Copa do Mundo se vendeu, já que a Fifa é patrocinada por marcas de cerveja e as finanças da entidade não poderiam ser prejudicadas. Deixe o povo tomar a cervejinha tranquilo nos estádios e ser feliz. E tem outra também. O nível que está o nosso futebol é duro hein assistir um jogo inteiro de cara limpa. Imagina então aguentar 90 minutos tomando cerveja sem álcool. Tem coisa melhor que ir para o estádio, tomar uma gelada, comer um espetinho e curtir o futebol? Tenho certeza que até a média de público no Café vai melhorar com o retorno da loira.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo

Portais

Anuncie

Outras empresas