O brasileiro Kaká não permanecerá no Orlando City em 2018. Nesta quarta-feira, em entrevista coletiva, o meia anunciou a decisão de não permanecer no clube da Flórida, que disputa a Major League Soccer, a principal liga de futebol dos Estados Unidos, após o encerramento do seu contrato em 31 de dezembro de 2017. Ele deve reforçar o São Paulo em 2018. (Agência Estado)