Pesquisar

ANUNCIE

Sua marca no Bonde

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade

JOJUP’S

29 out 2017 às 23:12

Compartilhar notícia

siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade
A FEL (Fundação de Esportes de Londrina) fez um balanço positivo da fase final dos Jojup’s (Jogos da Juventude do Paraná) encerrados no sábado (28), em Londrina. Os objetivos foram alcançados com os resultados obtidos e também na organização do evento. Londrina foi vice-campeã geral e perdeu o título para Curitiba por apenas 18 pontos de diferença. A delegação londrinense somou 472 pontos contra 491 dos curitibanos. Maringá ficou em terceiro, com 418 pontos, Foz do Iguaçu em quarto, com 306 e Toledo em quinto, com 233.
Londrina foi campeã em sete modalidades: atletismo feminino, ciclismo masculino, ginástica rítmica, taekwondo masculino e feminino, tênis feminino e vôlei de praia feminino. A cidade conquistou ainda mais 11 pódios, de um total de 30 possíveis. Como comparação, Curitiba faturou nove títulos e outros 13 pódios.
"No geral foi bom, mas Londrina tem qualidade para ser campeã geral. Tivemos dificuldades em algumas modalidades com relação a falta de atletas. Serviu de parâmetro para fazermos um planejamento melhor para o futuro", revelou o presidente da FEL, Fernando Madureira. (Lucio Flávio Cruz/Grupo Folha)
Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo

Portais

Anuncie

Outras empresas