Pesquisar

ANUNCIE

Sua marca no Bonde

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Jogo ruim - Fla e Bota empatam sem gols

Agência Estado
05 jun 2017 às 10:43

Compartilhar notícia

siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade
Flamengo e Botafogo empataram sem gols, neste domingo, no estádio Raulino de Oliveira, na cidade de Volta Redonda (RJ), pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro. Diante de apenas 10 mil torcedores, os dois times cariocas deixaram a desejar no aspecto técnico ao longo da partida, que teve ligeira superioridade da equipe rubro-negra.
Na tabela de classificação, o Botafogo está na frente com sete pontos, um a mais que o Flamengo. A partida contou com baixo público por causa das limitações do estádio Raulino de Oliveira. Poderia, contudo, comportar mais torcedores caso tivesse sido realizado no estádio Luso-Brasileiro, na Ilha do Governador (zona norte do Rio), ou no Maracanã.
Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo

Portais

Anuncie

Outras empresas