O atacante Jô e o presidente do Corinthians, Roberto de Andrade, falaram sobre a reunião que tiveram com membros da torcida organizada Gaviões da Fiel. E ambos fizeram questão de elogiar a postura dos torcedores. "O torcedor é parte integrante do futebol. Desde que assumi a presidência, assumi a postura de dialogar e explicar. Às vezes, a gente vem aqui e explica coisas que vocês não sabem o que acontece. Eles também têm dúvidas e perguntam por que ‘Fulano’ está assim, ‘Beltrano’ está daquele jeito", disse o dirigente. Os torcedores se reuniram com ele, mais o gerente de futebol, Alessandro Nunes; o diretor de futebol, Flávio Adauto; e os jogadores Cássio, Gabriel, Jô e Balbuena. "Vi com muito bons olhos, foi uma coisa boa a visita. Eles vieram em prol de uma coisa só, que é tentar contradizer o que falam aí fora. Falaram que ia vir cobrança, que precisávamos jogar bola, isso e aquilo. Eles vieram em paz e para avisar que estão com a gente neste momento. Sou criado aqui dentro e sei o quanto temos que correr", disse Jô. O Corinthians enfrenta a Ponte Preta, neste domingo, em Campinas, pelo Campeonato Brasileiro. (Agência Estado)