Pesquisar

ANUNCIE

Sua marca no Bonde

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Jogadores corintianos evitam euforia

05 mar 2017 às 21:27

Compartilhar notícia

siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade
Duas vitórias em dois clássicos diante de Palmeiras e Santos não foram suficientes para deixar os jogadores do Corinthians empolgados com o bom início de temporada da equipe. Para os atletas, o time ainda tem muito a evoluir.
"Não podemos achar que está tudo bem. Sabemos que vamos melhorar ainda", disse o goleiro Cássio, após o triunfo por 1 a 0 contra o Santos, no sábado à noite, pela sétima rodada do Campeonato Paulista.
O meia Rodriguinho é outro que acredita na evolução do Corinthians na sequência do Estadual. Ele, inclusive, aposta que o seu entrosamento com Jadson poderá render bons frutos à equipe. "Jadson e eu temos muito a melhorar ainda. No decorrer da temporada vamos crescer", avisou. (Agência Estado)
Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo

Portais

Anuncie

Outras empresas