Notícias

Jô pode pegar gancho

01 nov 2017 às 23:35
O atacante Jô, do Corinthians, foi denunciado nesta quarta-feira pela procuradoria do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) por ter, supostamente, agredido o zagueiro Rodrigo, da Ponte Preta, no último domingo, em Campinas (SP), e pode pegar de quatro a 12 jogos de suspensão. O corintiano será julgado com base no artigo 254-A do Código Brasileiro de Justiça Desportiva (CBJD). A ideia dos advogados do Corinthians é conseguir desqualificar a denúncia e, com isso, livrar o atleta da punição ou encaixá-lo em algum artigo que lhe renda uma pena branda. O julgamento deve ocorrer na próxima quarta-feira, no Rio de Janeiro. Assim, o atacante deve ter condições de atuar normalmente neste domingo contra o Palmeiras, no estádio Itaquerão, em São Paulo. Para o duelo decisivo, o técnico Fábio Carille pode escalar o Corinthians com novidades. Camacho e Clayson foram testados entre os titulares nos respectivos lugares de Maycon e Jadson. (Agência Estado)

Continue lendo