Pesquisar

ANUNCIE

Sua marca no Bonde

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Já era? - Timão abre 10 pontos

23 ago 2017 às 23:57

Compartilhar notícia

siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade
Foi no sufoco, com uma atuação mediana, mas que serviu para espantar qualquer desconfiança e fazer o Corinthians disparar na liderança do Campeonato Brasileiro. Com um gol de Jô aos 44 minutos do segundo tempo, o time alvinegro derrotou a Chapecoense por 1 a 0, nesta quarta-feira, na Arena Condá, em Chapecó (SC), e viu a vantagem para o vice-líder Grêmio subir para 10 pontos (50 contra 40), após 21 rodadas. Com direito a grito de "é campeão" da torcida corintiana presente no estádio. Jô conseguiu salvar com o gol nos últimos minutos e chegou aos 12 no Brasileirão, empatando na liderança da artilharia com Henrique Dourado, do Fluminense.
A equipe alvinegra errou muitos passes e teve poucas chances de chegar ao gol de Jandrei. No segundo tempo, o Corinthians adiantou a marcação e passou a ser mais objetivo. Clayson entrou no lugar de Marquinhos Gabriel e fez com que o time alvinegro passasse a ter maior velocidade e movimentação no ataque.
Os minutos finais foram de dois times mostrando vontade de vencer com apostas em longos lançamentos e poucas finalizações. Parecia que o zero ia ficar até o fim, quando aos 44 minutos Clayson se complicou na frente de Jandrei, mas a bola sobrou para Jô empurrar para as redes e garantir a vitória.
Para o jogo contra o Atlético Goianiense, neste sábado, no estádio Itaquerão, em São Paulo, a equipe de Fábio Carille perdeu dois importantes titulares. Romero e Jô receberam o terceiro cartão amarelo e estão fora da partida. (Agência Estado)
Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo

Portais

Anuncie

Outras empresas