Notícias

INVICTO - Corinthians ganha mais uma

28 mai 2017 às 20:01

Rodriguinho manteve a ótima fase ao garantir a vitória do Corinthians sobre o Atlético-GO por 1 a 0, neste domingo (28), pela terceira rodada do Brasileirão. O jogador, fundamental na fase final que levou o time ao título do Paulistão, fez o gol que manteve a invencibilidade da equipe no torneio nacional, no qual passou a ocupar a vice-liderança, com sete pontos.
De um lado estava um time que conquistou sua última vitória em 9 de abril e entrava em campo pressionado por sua torcida. Do outro estava o Corinthians, campeão estadual, que entrou no Serra Dourada com uma invencibilidade de 15 jogos e apenas uma derrota fora de casa em 15 confrontos.
Com uma postura sólida, o Corinthians desde o primeiro minuto se manteve firme na defesa e quase não deixava o adversário, lanterna da competição, se aproximar de sua área. E toda vez que tinha brecha tentava atacar e exigia do goleiro Felipe boas defesas. O gol saiu de uma jogada de Guilherme Arana, que tabelou com Romero e correu livre pelo lado esquerdo do ataque. Ele percebeu Rodriguinho na área, tocou para o companheiro, que bateu de primeira, marcando o único gol da partida. Foi o nono dele na temporada, empatando com Jô na artilharia da equipe no ano.
O Corinthians terá um clássico contra o Santos no próximo sábado (3), às 19h, no Itaquerão, enquanto o Atlético-GO atuará pela competição só em 5 de junho, contra o Bahia, na Fonte Nova, em Salvador.


Continue lendo