Pesquisar

ANUNCIE

Sua marca no Bonde

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Invencibilidade acabou - Carille exibe orgulho com campanha do Corinthians

Agência Estado
22 ago 2017 às 09:38

Compartilhar notícia

DANIEL TEIXEIRA/ESTADÃO CONTEÚDO
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

O técnico Fábio Carille procurou não lamentar a derrota por 1 a 0 para o Vitória, no sábado, no Itaquerão, pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro, que tirou uma invencibilidade de 34 jogos do Corinthians na temporada. O treinador preferiu exaltar o fato de o time ter ficado cinco meses sem ser batido no ano. Foi a segunda maior série invicta em 106 anos de clube, atrás apenas da marca obtida em 1957, quando permaneceu 37 jogos sem perder (26 vitórias e 11 empates).
"Não existe equipe imbatível, a gente sabia. Sabíamos também da proposta de jogo do Vitória, que fez um bom jogo contra o Cruzeiro e ganhou do Flamengo assim. A gente procurou não desorganizar, foi qualidade do adversário. A gente tem que se sentir orgulhoso por tudo o que fizemos até agora", disse o treinador.
Apesar da derrota, a equipe foi aplaudida pela torcida após o jogo e a diretoria, inclusive, planeja homenagear o grupo pela série invicta de 34 partidas em vez de cobrar os jogadores pelo tropeço em casa. O Corinthians continua na liderança do Brasileirão com 47 pontos, oito a mais do que o Grêmio, segundo colocado. O Vitória, com 22, está na zona do rebaixamento.
"Sou muito ciente e tranquilo de tudo, trabalhamos demais, sempre buscando o melhor, infelizmente não acontece tudo como a gente imagina. Foram 34 jogos sem perder, um turno inteiro, a melhor campanha, temos de nos sentir orgulhosos", insistiu o treinador. O Corinthians volta a campo na quarta-feira, quando enfrenta a Chapecoense, em Santa Catarina, em jogo atrasado da 20ª rodada. O zagueiro Balbuena levou o terceiro cartão amarelo após o apito final por reclamação e está suspenso.
Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo

Portais

Anuncie

Outras empresas