Pesquisar

ANUNCIE

Sua marca no Bonde

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Inter pode perder até 10 mandos

Agência Estado
27 jul 2017 às 08:53

Compartilhar notícia

siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade
Os tumultos envolvendo a torcida do Internacional após a partida contra o Criciúma podem render uma dura punição ao clube gaúcho. Na quarta-feira (26), o time foi denunciado ao STJD (Superior Tribunal de Justiça Desportiva) pelos incidentes ocorridos no estádio Beira-Rio, em Porto Alegre, e será julgado nesta sexta-feira (28), podendo perder até 10 mandos de jogo.
Após o empate por 1 a 1 na partida disputada em 8 de julho, torcedores provocaram tumulto nos arredores do estádio do Internacional e entraram em conflito com a Brigada Militar. "Nos arredores do estádio, houve protestos de torcedores do Internacional tais como lançamentos de bombas, brigas entre a mesma torcida (Internacional), depredação em parte do estádio e derrubamento de grades de proteção", escreveu o árbitro piauiense Dyorgines José Padovani de Andrade no relatório da partida.
A procuradoria do STJD, então, decidiu denunciar o Internacional pela "desordem" no estádio por considerar que "a torcida é responsabilidade do clube, pois este e sua torcida, seja ela organizada ou não, são partes indissociáveis; um não existe sem o outro; um não tem razão de ser sem o outro".
Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo

Portais

Anuncie

Outras empresas