Notícias

Hemocentro precisa de sangue tipos O+ e O-

18 out 2017 às 22:35
O Hemocentro Regional de Londrina, do HU-UEL, está com déficit no estoque de sangue e precisa, especialmente, de sangue dos tipos O+ e O-. A quem tiver disponibilidade e condições físicas para a doação, a direção do Hemocentro pede que compareça para essa ação de solidariedade. O sangue doado no HU é de uso exclusivo de pacientes SUS e abastece diversos hospitais da região da 17ª. Regional de Saúde. O Hemocentro do HU fica na rua Cláudio Donisete Cavalieri, junto ao HU. Funciona de segunda a sexta-feira das 13h às 18h30, e no sábado, das 8h às 17h30. Informações: 3371-2356.

Continue lendo