O Grêmio segue na perseguição ao Corinthians na briga pela liderança do Campeonato Brasileiro. Nesta quarta-feira, o time gaúcho ganhou do Vitória por 3 a 1, no estádio do Barradão, em Salvador, na abertura da 15.ª rodada. Esta foi sua terceira vitória consecutiva e chegou aos 31 pontos, na segunda colocação. O Vitória sofreu a sua terceira derrota seguida, tem a pior defesa ao lado da Chapecoense, com 27 gols, e continua na zona de rebaixamento com 12 pontos, em 19.º e penúltimo lugar. (Agência Estado)