O guarda municipal Ricardo Leandro Felipe, acusado pela morte de três pessoas em Londrina, foi encaminhado da unidade 1 da Penitenciária Estadual de Londrina (PEL) para o Complexo Médico Penal na região metropolitana de Curitiba. O encaminhamento para um tratamento médico no complexo não necessitaria de autorização da Justiça. O acusado teria tido três crises classificadas como psicóticas na PEL, que estariam sendo controladas por meio de medicamentos. O inquérito policial do triplo homicídio foi encaminhado para a Vara Maria da Penha, no entanto, o advogado pretende levá-lo para a 1ª Vara Criminal, para júri popular. (Redação/NOSSODIA)