Notícias

Gilberto festeja volta por cima

01 mai 2017 às 10:56
Artilheiro do São Paulo na temporada com 11 gols em 17 partidas, reserva do argentino Lucas Pratto, Gilberto deu a volta por cima no clube. O atacante está valorizado, deve ter o contrato renovado pela diretoria e espera ter mais chances de mostrar o seu valor no Brasileirão.
Para ele, a chegada do técnico Rogério Ceni deu novo ânimo. Eles conversaram e Gilberto percebeu que teria espaço para mostrar o futebol. "A minha evolução foi num momento importante, eu precisava disso. A chegada do Rogério foi essencial, aqueles que ficaram na comissão técnica também. Consegui fazer um bom trabalho", disse, em entrevista ao site do São Paulo.
"Juntei tudo que tinha feito de errado e não dava certo. Procurei focar só no futebol. Procurei estar bem fisicamente, conversar com a psicóloga sempre e com outros setores também que tenho bom relacionamento. Procurei sempre analisar tudo para melhorar. E só tenho de agradecer a esse pessoal, por me mostrar um caminho, e espero continuar evoluindo cada vez mais", finalizou Gilberto.

Continue lendo