Pesquisar

ANUNCIE

Sua marca no Bonde

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Gestantes

01 jun 2017 às 10:39

Compartilhar notícia

siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade
Abertas inscrições para o curso gratuito de gestantes, promovido pela Unimed e oferecido em duas modalidades: intensivo, que será realizado no dia 9 de junho às 13h30 e o extensivo, dividido em sete dias, com início no dia 5 de junho, às 18h30. As aulas, destinadas às clientes da Unimed, serão realizadas na avenida Santos Dumont, 860. São 17 vagas para cada modalidade, sendo que o intensivo é direcionado à gestante com mais de 26 semanas e o extensivo para as mulheres no início da gravidez. Informações pelo fone (43) 3375-6016 ou 3375-5050.
Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo

Portais

Anuncie

Outras empresas