Pesquisar

ANUNCIE

Sua marca no Bonde

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade

GARUPA DA MOTOCICLETA - Adolescente morre na avenida Leste-Oeste

Paulo Monteiro
NOSSODIA
24 jul 2017 às 14:05

Compartilhar notícia

Paulo Monteiro
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Um adolescente de apenas 17 anos morreu em um acidente registrado na avenida Leste-Oeste, esquina com a rua Pernambuco, no centro de Londrina, na noite de sábado. A vítima, identificada pelo IML (Instituto Médico Legal) como Vinícius Guilherme dos Santos, estaria sendo transportada na garupa de uma motocicleta, que seguia em direção ao Terminal Urbano. Vinícius foi arremessado contra um poste de concreto, que sustenta o alambrado às margens da via. Ele foi socorrido pelos socorristas do Siate, médico do Samu, mas não resistiu aos ferimentos. O condutor do veículo sofreu escoriações pelo corpo e, inicialmente, não corria riscos de morrer.
Atendente de uma farmácia localizada em frente ao local da colisão, Érica Aparecida Sebastião explicou que a motocicleta era conduzida em alta velocidade. "A colisão foi muito forte. Chocante. Eles estavam correndo, o condutor perdeu o controle na esquina com a rua Pernambuco e o garupa saiu rolando pelo asfalto até bater contra a cerca", contou ela, que trabalhava no estabelecimento no momento do acidente. Devido ao impacto, o poste que sustenta o alambrado ficou destruído. Havia também muitos sinais do impacto da motocicleta com o solo. Ela se arrastou por mais de 10 metros.
Segundo outra testemunha, que não terá o nome divulgado, havia um segundo motociclista em alta velocidade trafegando pela via no momento do acidente. Ele estaria participando de um racha. Porém as forças de segurança não confirmaram a informação até a tarde de domingo.
Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo

Portais

Anuncie

Outras empresas