Depois da ótima impressão deixada na primeira aparição da equipe, o Londrina/Adeps/Positivo pretende ao longo desta semana apresentar o seu patrocinador máster e com isso confirmar a participar na Superliga B no ano que vem. A competição começa em janeiro e garante vaga na Superliga Nacional, a elite do voleibol brasileiro.
Na quinta-feira, o time londrinense perdeu o amistoso contra o Vôlei/Nestlé por 3 sets a 0 (25/16, 25/15 e 25/15), mas o importante mesmo foi a boa receptividade do público e a aceitação da cidade pelo novo projeto. "Ocorreu tudo dentro do nosso planejamento e o objetivo era que Londrina se envolvesse com a equipe e abraçasse o projeto e isso realmente ocorreu", comemorou a coordenadora do projeto, Elisângela Almeida. O público no Moringão foi de 3,2 mil pessoas.
Fora de quadra, a primeira aparição do novo time também entusiasmou possíveis parceiros e, segundo o assessor de marketing e comunicação do clube, Guilherme Canavese, já está tudo apalavrado com o patrocinador principal para a próxima temporada. "Vamos anunciar oficialmente nos próximos dias após a assinatura do contrato. Mas, esta etapa já superamos", garantiu.
Canavese afirmou também que a equipe busca outros parceiros, mas que a participação do Londrina na Superliga B já é uma realidade. "O nosso problema já não é mais a viabilidade financeira", acrescentou. A própria Elisângela Almeida havia dito após o amistoso de quinta que a continuidade do Positivo como patrocinador estava 90% acertado. "Além da educação, o grupo também quer investir no esporte da cidade", revelou. (Lucio Flávio Cruz/Grupo Folha)
Na quinta-feira, o time londrinense perdeu o amistoso contra o Vôlei/Nestlé por 3 sets a 0 (25/16, 25/15 e 25/15), mas o importante mesmo foi a boa receptividade do público e a aceitação da cidade pelo novo projeto. "Ocorreu tudo dentro do nosso planejamento e o objetivo era que Londrina se envolvesse com a equipe e abraçasse o projeto e isso realmente ocorreu", comemorou a coordenadora do projeto, Elisângela Almeida. O público no Moringão foi de 3,2 mil pessoas.
Fora de quadra, a primeira aparição do novo time também entusiasmou possíveis parceiros e, segundo o assessor de marketing e comunicação do clube, Guilherme Canavese, já está tudo apalavrado com o patrocinador principal para a próxima temporada. "Vamos anunciar oficialmente nos próximos dias após a assinatura do contrato. Mas, esta etapa já superamos", garantiu.
Canavese afirmou também que a equipe busca outros parceiros, mas que a participação do Londrina na Superliga B já é uma realidade. "O nosso problema já não é mais a viabilidade financeira", acrescentou. A própria Elisângela Almeida havia dito após o amistoso de quinta que a continuidade do Positivo como patrocinador estava 90% acertado. "Além da educação, o grupo também quer investir no esporte da cidade", revelou. (Lucio Flávio Cruz/Grupo Folha)