Pesquisar

ANUNCIE

Sua marca no Bonde

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade

FÓRMULA 1 - Vettel leva melhor sobre Hamilton

Agência Estado
17 abr 2017 às 08:09

Compartilhar notícia

siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade
Assim como já acontecido na prova de abertura da Fórmula 1, na Austrália, o alemão Sebastian Vettel voltou a levar a melhor em uma batalha com o inglês Lewis Hamilton ao vencer o GP do Bahrein, neste domingo (16), no circuito de Sakhir, onde assumiu a liderança isolada do Mundial de 2017, com 68 pontos. O piloto da Ferrari cruzou a linha de chegada justamente à frente do inglês da Mercedes, que vinha de uma vitória na China e agora teve de se contentar com o segundo lugar. O posto fez o tricampeão mundial ficar com 61 pontos na vice-liderança do campeonato, que segue sendo dominado pelos dois rivais até aqui. Já o finlandês Valtteri Bottas, que largou da pole pela primeira vez em sua carreira na Fórmula 1, terminou em terceiro lugar, mesma colocação que ocupa no Mundial, agora com 38 pontos. O mesmo vale para o seu compatriota Kimi Raikkonen, da Ferrari, que fechou o GP do Bahrein em quarto lugar e também figura neste posto da tabela de classificação, com 34 pontos. Felipe Massa, que havia ficado sem pontuar no GP da China após abrir a temporada com um sexto lugar na Austrália, voltou a repetir a sexta posição no Bahrein e saltou do oitavo para o sétimo lugar na tabela de classificação, com 16 pontos.
Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo

Portais

Anuncie

Outras empresas