Pesquisar

ANUNCIE

Sua marca no Bonde

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Foi suado - Bronze com sabor de ouro

25 jun 2017 às 23:28

Compartilhar notícia

siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade
Um bronze com gosto de ouro. Esse é o sentimento que resume a medalha conquistada pela londrinense Lívia Avancini no Campeonato Sul-Americano adulto de atletismo, que terminou domingo em Assunção, no Paraguai. A atleta da equipe Londrina/Caixa/IPEC e da seleção brasileira alcançou o pódio com a marca de 16,75m no arremesso do peso. A também brasileira Geisa Arcanjo ficou com ouro, com 18,06m, e a colombiana Sandra Milena Lemos ficou em segundo lugar, com 17,30m.
"Foi uma competição de altíssimo nível. Infelizmente meu melhor arremesso eu queimei, mas fico muito feliz com esse bronze. Primeira vez na seleção brasileira e já conseguir uma medalha tem um gostinho bastante especial para mim. A sensação é de dever cumprido e pensar no futuro, continuar focada para seguir crescendo. Agradeço a minha técnica Silvana Vieira e a todos que me apoiaram", disse Lívia Avancini.
O resultado confirma a ótima fase que vive a arremessadora da equipe londrinense. Em 2017, a atleta de 25 anos ocupa a segunda colocação no ranking nacional e a terceira no sul-americano. Em abril ela passou a marca dos 17 metros ao arremessar o peso a 17m12cm no Circuito Prata, no interior paulista.
Com a medalha, a londrinense ajudou a seleção brasileira feminina a conquistar seu 31º título sul-americano entre as mulheres. Os homens também foram campões e ajudaram a seleção nacional a ficar com o título geral do torneio realizado no Paraguai.
Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo

Portais

Anuncie

Outras empresas