Pesquisar

ANUNCIE

Sua marca no Bonde

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Flu goleia e avança

20 abr 2017 às 08:38

Compartilhar notícia

siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade
O Fluminense se classificou sem dificuldades para as oitavas de final da Copa do Brasil. O time carioca derrotou o Goiás por 3 a 0, na noite de quarta-feira, no Maracanã. Os zagueiros Henrique e Nogueira e o atacante Pedro marcaram os gols da equipe carioca, todos no segundo tempo. O jogo de ida havia sido vencido pelos goianos por 2 a 1.
Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo

Portais

Anuncie

Outras empresas