Pesquisar

ANUNCIE

Sua marca no Bonde

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Flu bate Fla nos pênaltis e é campeão

05 mar 2017 às 22:18

Compartilhar notícia

siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade
Depois de muita confusão, o futebol. E um belo futebol. O Fluminense conquistou no domingo o título da Taça Guanabara ao vencer o Flamengo nos pênaltis por 4 a 2, depois de empate por 3 a 3 no tempo normal de um grande jogo. As duas equipes jogaram de maneira ofensiva e perseguiram o gol o tempo todo. Foi uma partida que recompensou totalmente os 27.549 torcedores (25.451 pagantes) das duas torcidas que foram ao Engenhão. Wellington Silva abriu o placar para o Flu. William Arão empatou e Everton virou para o Fla. O Tricolor empatou com Henrique Dourado e virou com Lucas. Guerrero, de falta, empatou de novo. A decisão foi para os pênaltis. Lucas, Henrique, Marquinho e Marcos Junior marcaram e deram o título ao Fluminense. Para o Flamengo, Diego e Guerrero marcaram, mas Rever e Rafael Vaz perderam. (Agência Estado)
Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo

Portais

Anuncie

Outras empresas