Pesquisar

ANUNCIE

Sua marca no Bonde

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Flamengo goleia

06 jul 2017 às 00:13

Compartilhar notícia

siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade
O Flamengo acabou com o trauma dos jogos internacionais fora de casa em 2017. Depois de perder os três duelos que fez pela Libertadores, o Mengão estreou na Copa Sul-Americana com goleada diante do Palestino, na noite de quarta-feira. Num jogo atípico e com duas viradas, o Flamengo goleou o Palestino, por 5 a 2, no Estádio de Apoquindo, em Santiago, no Chile, pela segunda fase da Sul-Americana. O primeiro foi só monotonia e terminou em 0 a 0, mas o segundo teve emoção, viradas e sete gols. O Rubro-Negro abriu ótima vantagem no confronto e pode perder até por 3 a 0 ou 4 a 1 no duelo de volta, no dia 9 de agosto, na Ilha do Urubu.
Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo

Portais

Anuncie

Outras empresas