Pesquisar

ANUNCIE

Sua marca no Bonde

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Fla vence na nova casa

Agência Estado
15 jun 2017 às 15:21

Compartilhar notícia

siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade
Na estreia em sua "nova casa" - o estádio Luso-Brasileiro, na Ilha do Governador, que pertence à Portuguesa carioca, foi alugado e passou a ser chamado Ilha do Urubu pela diretoria, em referência ao animal-símbolo do clube -, o Flamengo venceu a Ponte Preta por 2 a 0, nesta quarta-feira, pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro, saltou para 10 pontos no meio da tabela de classificação, e aliviou a pressão sobre o técnico Zé Ricardo, que estava ameaçado no cargo. Réver, aos 47 minutos do primeiro tempo, e Leandro Damião, aos 13 minutos do segundo, fizeram os gols.
Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo

Portais

Anuncie

Outras empresas